Cueca Cult|Como assim...

Realizamos este blog com o intuito de falarmos coisas que só nós homens gostamos e que as mulheres não entendem. É isso aí, podemos ser chamados de machistas, mas claro, com moderação (risos). Afinal, elas estão invadindo nossos espaços e ainda querem tirar uma casquinha, não tem jeito, gente! O século XXI, chegou com tudo, elas pintam, bordam, cuidam dos filhos, da casa, do carro, do profissional, e claro, querem cuidar das nossas vidas, mas, como somos espertos por natureza, deixamos que elas pensem que somos infelizes por isso. Quanto mais  mulheres estiverem atarefadas com todos os afazeres domésticos e familiares, mais tempo temos, para nós tomarmos um "breja' estupidamente gelada, com o outra face da mulher, aquelas...desocupadas... solteiras, felizes, saradas e gostosas, todas a nossa disposição, para jogar um volei, um futebol (sim até nisso elas se envolveram), ajudar a passar aquele bronzeador, ( hummm isso quando não preferem as amigas ), marcar uma balada para mais tarde e dar uma esticada até um motel. Enquanto isso, ela a oficial, fica em casa cuidando dos nossos filhos e dormindo cedo, pois está cansada...já sei se for mulher, vai dizer que não é bem assim, que as mulheres não pediram essa condição...blá, blá, blá....mas espere, aí! Foram vocês sim, que pediram todo essa equiparação, perante o homem e a sociedade. Então tó! 
Agora, você homem que está lendo, me diz aí, quantas vezes, deixou a sua esposa, para cair na night? Então não venha falar que o texto está "careta" e que já não está tão assim, porque elas estão se arrependendo de ter lutado tanto, para morrer na praia, porque isso não é verdade. Agora se você é fiel a sua amada, nossos parabéns, ela conseguiu seus objetivos, domesticá-lo, lógico, usando uma de suas fraquezas.
Conte sua história para nós, quem sabe publicaremos. clique aqui!
Há você deve estar se perguntando: Como assim...essa mulher semi nua na cozinha? É assim que gostamos de ver a mulher, no seu lugar e com a "pimenta" na mão.
Tenho que comentar, as desavisadas me desculpem, mas aqui é um blog para homens!!!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário