Cueca Cult|Sáude

O crescimento do pênis vai depender da idade com que o garoto começou a se desenvolver fisicamente. Quem começa mais tarde suas transformações corporais da puberdade, pode ter o crescimento do seu pênis até um pouco mais tarde também. Em resumo, ele talvez ainda possa ganhar mais alguns centímetros. Mas independente do tamanho final, você não precisa ter vergonha do tamanho dele. Vale muito mais o desempenho do que a medida do pênis, certo?
Saúde - Câncer de Próstata
Foto: Sociedade Brasileira de Urologia
Aprovada vacina contra câncer de próstata é verdade?

O Food and Drug Administration, órgão de vigilância de alimentos e medicamentos dos Estados Unidos, aprovou uma vacina terapêutica para o tratamento de câncer de próstata. A vacina não é capaz de prevenir a doença, mas serve de alternativa para o tratamento, já que estimula o sistema imunológico combater o tumor.
Atualmente as alternativas para o tratamento do câncer de próstata incluem cirurgia, hormonioterapia, quimioterapia e radioterapia. A vacina se torna uma nova opção e, em vez de atacar o câncer diretamente, fará com que células do sistema de defesa do próprio paciente ajam contra o tumor. Ela será mais uma arma para tratar metástases (câncer que se espalha para outras partes do corpo) que não respondem mais à terapia hormonal, usada nesse tipo de quadro.
Outras vacinas desse tipo estão sendo estudadas para o tratamento de câncer de pele do tipo melanoma e do neuroblastoma, um tipo de câncer do sistema nervoso central. A infecção pelo vírus HIV é outra frente de investigação para vacinas terapêuticas.Saiba mais 
Cult|Piada

Cult|Publicidade